08 dezembro, 2016

Lembrança para você Calendário 2017 do Blog Imprima

O blog fez uma pequena Lembrança com todo amor para você que segue nosso blog, comenta, compartilha e sempre me da dicas, para nosso cantinho... Obrigada por esta no meu cantinho♥ a lembraça pode abrir e imprimir esta no A4 em formato em PDF


é bem fofo♥ esta estilo meu blog ♥ o Calendário eu aprendir no dia 07/12/2016 no Curso de Multimédia e queria presentar todos vocês ♥ esse calendário foi feito com muito amor, o curso que estou fazendo é de Multimédia é uma coisa que eu gosto muito quem segue o blog sabe disso, porque sempre estou mudando o blog, sempre fazendo montagens.... eu quero aprender muito e graças adeus é um grande professor estou adorando a aula.... em breve vou postar mais oque estou aprendendo no curso beijos 


Deixar só uma amostra para vocês ver o que tem no Calendário ♥

clica abaixar arquivo




Ariana Barbosa 

14 comentários

  1. Que lindooo! Eu amei, ficou tão fofo! Obrigada <3

    ResponderExcluir
  2. obrigada meninas postei mais um ♥ pode imprimir♥

    ResponderExcluir
  3. Ariana que meigo, eu simplesmente adorei. Irei imprimir com certeza.
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lindo o calendário e achei fofo d+ .
    Beijos !

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindo lindo. Estou baixando agora. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ari vc tá demais hein. Que maravilha foi essa?! Lindo demais eu quero os dois kkkkk vou arranjar uma folha dura e vou imprimir. Sua linda vc é fera na edição. Bjs 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Ariana parabens pelo capricho com as coisas que faz e sempre disponivel para ajudar e conpartilhar conosco.

    http://ludikavaidosa.blogspot.com.br

    Beijo e até o próximo post.

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo Ari que Deus continue abencoando sua ideias vc é uma linda beijos

    ResponderExcluir
  10. Happy Holidays, Dear!
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC and Google+
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir
  11. Amei os calendários. Parabéns!!
    Sucesso no curso.
    Abraços
    Amor pelo artesanato!

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo